Súplica à Santíssima Virgem

13 Maio 2021

Há mais de um ano, o mundo inteiro é refém de uma elite que, sob o pretexto da pandemia, pretende criar as condições para o Great Reset e o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Esta última revolução, planeada pelos inimigos de Deus e do género humano, é, certamente, uma obra infernal e, como tal, deve ser combatida, recorrendo às armas espirituais da oração, do jejum e da penitência. Exorto os fiéis Católicos a recitarem o Santo Rosário diariamente, durante o mês dedicado à Santíssima Virgem, acrescentando esta súplica. Possa a Medianeira de todas as Graças, a Rainha das Vitórias, socorrer-nos com o Seu patrocínio nestes momentos de apostasia, conceder-nos a virtude da Fortaleza para saber resistir ao mal e obter a conversão dos pecadores. 

Carlo Maria Viganò, Arcebispo

IPEC - Telegram

Ultimos artigos

A causa da Covid não é biológica

A causa da Covid não é biológica

Veja como através da manipulação económica se conseguiu chegar à manipulação das nações e à «reformulação» das nossas sociedades pela implementação planeada de uma pandemia.

Biblioteca

São Tomás de Aquino
São Tomás de Aquino

Enquanto outros elevavam ao céu prodigiosas catedrais, São Tomás edificou, com a mesma lógica simples e poderosa, um sistema filosófico...

Share This