Antes de ceder às pressões do terrorismo de Estado e ao bullying da tirania sanitária, entregando as suas crianças como cobaias para as «vacinas» experimentais da Covid-19, veja pelo menos o que dizem vários conceiturados médicos irlandeses, pronunciando-se em nome do Irish Council for Human Rights (Conselho Irlandês para os Direitos Humanos). A escolha é sua, mas queira pelo menos tomar uma decisão informada.
Note que este vídeo foi censurado pelo Youtube, conforme atestam as capturas de ecrã. Para a administração dessa plataforma, não se aceitam opiniões diferentes e informações independentes que possam pôr em causa a actual campanha de teste genético em seres humanos, sob pretexto de «vacinação». Com efeito, até a nossa comprometida comunicação social já reconheceu que a «vacina» não constitui cura nem imunização contra a Covid-19.
Para quê então a insistência? Para quê tanta pressão e tanta intimidação sobre as pessoas? Para quê a negação dos fármacos que evitam ou curam a doença (Ivermectina e Hidroxicloroquina)? Para quê mentir sobre a sua comprovadíssima eficácia?…
Se não tem medo de conhecer a verdade, veja o que dizem os médicos do Irish Council for Human Rights sobre os perigos de ministrar às crianças estas «vacinas» da Covid-19.
Nota: Para mais informações, veja no Telegram os grupos «Portugueses Livres» e «Veja o Centro» (com o vídeo legendado em português)