O Regicídio de 1908

1 Fevereiro 2022 | Biblioteca

Este livro é obra do Professor catedrático de Coimbra, Doutor Aníbal Pinto de Castro, tendo forte conteúdo  evocativo e rara beleza literária. É um álbum profusamente ilustrado que recorda com serenidade e rigor histórico (sem ser, contudo, um livro de História), os antecedentes, a vida na corte, o ciclo político que o país vivia e as causas próximas e remotas que levaram ao Regicídio de 1 de Fevereiro de 1908.


Como adquirir: Donativo ao IPEC

Vá à secção «Donativo» do nosso site e faça uma doação de valor igual ou superior a 20,00 €, se possível [PVP: 35,00].

Para receber, escreva para ipec-geral@ipec.pt enviando comprovativo da sua doação e indicando o nome e endereço para envio. (Pagamentos por MBWay e PayPal não necessitam de comprovativo.)

O seu donativo destina-se a ajudar as nossas campanhas em defesa da Vida, contra o socialismo, o comunismo e o ateísmo.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

IPEC - Telegram

Ultimos artigos

AUTÊNTICO SENTIDO DA GRANDEZA LUSA

AUTÊNTICO SENTIDO DA GRANDEZA LUSA

Vale a pena reler e reflectir sobre o manifesto do Centro Cultural Reconquista em defesa do Ultramar Português, publicado apenas dois meses antes do nefasto golpe de 25 de Abril de 1974. Precisamente há 50 anos…

Sem os símbolos do Poder Papal…

Sem os símbolos do Poder Papal…

No Santuário de Nossa Senhora do Rosário, em São Nicolau (Argentina), terra-natal do Papa Francisco, caiu do céu um raio que destruiu os símbolos do Poder Papal na estátua de São Pedro, deixando-a de resto completamente intacta. Leia e veja em que data ocorreu este insólito fenómeno.

315 mil baixas nas forças armadas russas

315 mil baixas nas forças armadas russas

A guerra que a Rússia julgava vencer em apenas uma semana, já se prolonga quase há dois anos e já causou ao invasor quase tantas baixas como o efectivo que tinha quando iniciou as hostilidades.

Share This