Assim como a omissão ou a cumplicidade do Clero permitiram a aprovação da lei do aborto em 2007, assim também agora essa mesma cumplicidade, directa ou indirecta, abriu amplo caminho ao governo do maior partido abortista do País.
Veja-se o que o que o nosso correspondente nos Estados Unidos, Raymond de Souza, comentou em 2007 sobre o tema do aborto para se entender o alcance que vai ter este resultado eleitoral na implementação da cultura da morte em Portugal.
Fátima e o Aborto (5:20)
Na TV Canção Nova – Em defesa da vida (7:45)
Breve nota biográfica sobre Raymond de Souza
Raymond de Souza é cidadão brasileiro de nascimento, residindo há muitos anos nos Estados Unidos, onde tem desenvolvido a maior parte da sua actividade como conferencista católico de renome internacional. Tem-se dedicado intensamente à defesa do Evangelho da Vida e da Fé Católica, combatendo a cultura da morte nos seus vários aspectos. Já deu conferências em mais de 2500 eventos, em 38 países dos seis continentes e em quatro idiomas: inglês, português, espanhol e francês.
Sendo Portugal o país dos seus antepassados e uma nação por cuja história grandiosa tem grande admiração, já nos visitou em 2007, ano em que infelizmente muitos protugueses trairam a sua Fé e tradição ao aprovar a despenalização do aborto, exactamente no dia 11 de Fevereiro, festa de Nossa Senhora de Lourdes.
Nesse ano, Sir Raymond de Souza deu aqui várias palestras presenciais em igrejas, na rádio e na televisão.
Esperamos poder trazê-lo a Portugal no mês de Março deste ano, a fim de fazer uma tournée de conferências pelo País.
Apresentação de Raymond de Souza (em inglês)