«Nós não queremos converter os jovens a Cristo», diz o futuro cardeal da Igreja Católica… ou de uma nova igreja e de uma nova religião?…

15 Julho 2023

As recentes afirmações de D. Américo Aguiar sobre os objectivos das JMJ repercutiram muito mal em vários meios católicos pela clara negação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e promoção do panteísmo, do relativismo, da heresia e do ambientalismo.
As recentes afirmações de D. Américo Aguiar sobre os objectivos das JMJ repercutiram muito mal em vários meios católicos pela clara negação do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e promoção do panteísmo, do relativismo, da heresia e do ambientalismo. Veja aqui o vídeo de Lorenzo Lazzarotto, no canal «História e Fé Católica».
IPEC - Telegram

Ultimos artigos

25 de Abril, 50 anos depois: Meio século de ataques à Família e à Ordem Cristã

25 de Abril, 50 anos depois: Meio século de ataques à Família e à Ordem Cristã

A «liberdade» e a «democracia», tão proclamadas no 25 de Abril de 1974, foram rapidamente engolidas pelas forças da esquerda. O «contra-golpe» do 25 de Novembro impediu que o Partido Comunista tomasse conta do Poder, mas não foi senão um recuo estratégico da Revolução para entregar os destinos do País ao socialismo e aos seus aliados da social-democracia. Portugal entrou então em lenta agonia e a Família — célula mater de toda a sociedade — foi a mas atacada de todas as instituições, conforme descreve este Manifesto.

Biblioteca

O Regicídio de 1908
O Regicídio de 1908

Este livro é obra do Professor catedrático de Coimbra, Doutor Aníbal Pinto de Castro, tendo forte conteúdo  evocativo e rara beleza literária....

Share This