Missa de Requiem por alma de El-Rei D. Miguel I

14 Novembro 2021

O Instituto Português de Estudos Contemporâneos – IPEC, em colaboração com a Causa Tradicionalista e com a Real Associação de Coimbra, organizou no dia 13 de Novembro a celebração de uma Missa de Requiem cantada por alma de El-Rei D. Miguel, no 155º aniversário de seu falecimento (14 de Novembro de 1866).
A Missa foi celebrada em Coimbra, na capela da Quinta das Lágrimas, estando presente o Senhor D. Francisco de Bragança van Uden, bisneto de El-Rei, filho de S.A. a Infanta D. Maria Adelaide de Bragança.

Veja o vídeo da Missa no nosso canal do Youtube. A homilia dedicada a El-Rei D. Miguel vai do minuto 18:18 ao 42:40.

IPEC - Telegram