Missa de Requiem por alma de El-Rei D. Miguel

20 Novembro 2022

O Instituto Português de Estudos Contemporâneos – IPEC, em colaboração com a Causa Tradicionalista e com as Reais Associações da Beira Litoral e de Viseu, organizou no dia 19 de Novembro de 2022 a celebração de uma Missa de Requiem cantada por alma de El-Rei D. Miguel, no 156º aniversário de seu falecimento (14 de Novembro de 1866).
A Missa foi celebrada em Coimbra, na capela da Quinta das Lágrimas, estando presentes Sua Alteza Real o Senhor D. Afonso de Bragança, Príncipe da Beira (trineto de El-Rei) e os Senhores D. Nuno, D. Miguel e D. Francisco de Bragança van Uden (bisnetos de El-Rei, filhos de S.A. a Infanta D. Maria Adelaide de Bragança).

IPEC - Telegram

Ultimos artigos

25 de Abril, 50 anos depois: Meio século de ataques à Família e à Ordem Cristã

25 de Abril, 50 anos depois: Meio século de ataques à Família e à Ordem Cristã

A «liberdade» e a «democracia», tão proclamadas no 25 de Abril de 1974, foram rapidamente engolidas pelas forças da esquerda. O «contra-golpe» do 25 de Novembro impediu que o Partido Comunista tomasse conta do Poder, mas não foi senão um recuo estratégico da Revolução para entregar os destinos do País ao socialismo e aos seus aliados da social-democracia. Portugal entrou então em lenta agonia e a Família — célula mater de toda a sociedade — foi a mas atacada de todas as instituições, conforme descreve este Manifesto.

Biblioteca

O Regicídio de 1908
O Regicídio de 1908

Este livro é obra do Professor catedrático de Coimbra, Doutor Aníbal Pinto de Castro, tendo forte conteúdo  evocativo e rara beleza literária....

Share This