Eutanásia: Juristas católicos escrevem ao Presidente da República

16 Fevereiro 2021

A AJC lamenta que, num contexto de gravíssima difusão de uma pandemia mortífera que tem motivado os maiores esforços e sacrifícios para salvar o maior número de vidas possível, uma maioria parlamentar tenha aprovado uma lei em que se estabelecem as condições para se poder pôr termo à vida através da eutanásia e do suicídio assistido

A Associação dos Juristas Católicos (AJC) enviou uma carta aberta ao Presidente da República sublinhando a firme convicção de que a legalização da eutanásia e do suicídio assistido viola claramente os mais basilares princípios constitucionais, e defende, por isso, a fiscalização preventiva do diploma pelo Tribunal Constitucional.

Leia toda a matéria no site «Alternativa Portugal»

IPEC - Telegram

Ultimos artigos

Isto é o Canadá…

Isto é o Canadá…

No Canadá — tal como ocorre agora em Portugal — os muçulmanos usam e abusam das facilidades que lhe são dadas e ainda podem contar com a cobertura do governo e da chamada «Comunicação Social».

Jogos Olímpicos: opinião dos leitores

Jogos Olímpicos: opinião dos leitores

Superou bem todas as expectativas a onda de reacções e de rejeição à paródia ultrajante que foi a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos. Transcrevemos aqui a opinião de dois leitores católicos dos E.U.A.

Biblioteca

O Regicídio de 1908
O Regicídio de 1908

Este livro é obra do Professor catedrático de Coimbra, Doutor Aníbal Pinto de Castro, tendo forte conteúdo  evocativo e rara beleza literária....

Share This