D. Pedro II: realidade e legenda

3 Dezembro 2020

No dia do 195º aniversário (2 de Dezembro) do Imperador D. Pedro II do Brasil , o canal do Museu Imperial exibiu uma sessão on-line da Comissão de Estudos e Pesquisas Históricas do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro (CEPHAS – IHGB) com a participação do Prof. Dr. Armando Alexandre dos Santos. O convidado possui doutoramento nas áreas de Filosofia e Letras pela Universidade de Alicante, na Espanha. Lecciona no programa de pós-graduação em História Militar e no curso de graduação em História da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).