Curar ou matar?

Questões sobre Eutanásia, Covid, Vacinação, Confinamento, Manipulação…

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

25 de Abril, 50 anos depois: Meio século de ataques à Família e à Ordem Cristã

A «liberdade» e a «democracia», tão proclamadas no 25 de Abril de 1974, foram rapidamente engolidas pelas forças da esquerda. O «contra-golpe» do 25 de Novembro impediu que o Partido Comunista tomasse conta do Poder, mas não foi senão um recuo estratégico da Revolução para entregar os destinos do País ao socialismo e aos seus aliados da social-democracia. Portugal entrou então em lenta agonia e a Família — célula mater de toda a sociedade — foi a mas atacada de todas as instituições, conforme descreve este Manifesto.

«Não tenhais medo: não é pecado desejar o enterro do 25 de Abril»

«Não tenhais medo de ser de direita, não tenhais medo de ser conservadores, não tenhais medo de desejar o enterro do 25 de Abril», afirmou o Prof. Doutor Paulo Otero.

AUTÊNTICO SENTIDO DA GRANDEZA LUSA

Vale a pena reler e reflectir sobre o manifesto do Centro Cultural Reconquista em defesa do Ultramar Português, publicado apenas dois meses antes do nefasto golpe de 25 de Abril de 1974. Precisamente há 50 anos…

Cardeal Gambetti anuncia que na Basílica de São Pedro poderá haver «bênçãos» a pares homossexuais

Se ainda restavam dúvidas sobre a responsabilidade do Papa na questão das «bênçãos» blafemas a homossexuais, fica agora claro que são da competência dele e que foi ele quem as quis, conforme esclareceo Cardeal Gambetti,

Sem os símbolos do Poder Papal…

No Santuário de Nossa Senhora do Rosário, em São Nicolau (Argentina), terra-natal do Papa Francisco, caiu do céu um raio que destruiu os símbolos do Poder Papal na estátua de São Pedro, deixando-a de resto completamente intacta. Leia e veja em que data ocorreu este insólito fenómeno.

315 mil baixas nas forças armadas russas

A guerra que a Rússia julgava vencer em apenas uma semana, já se prolonga quase há dois anos e já causou ao invasor quase tantas baixas como o efectivo que tinha quando iniciou as hostilidades.

Dom Athanasius Schneider na Universidade de Coimbra

Conferência de D. Athanasius Schneider na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra: 2 de Novembro, às 14h30

Povo, massa, verdadeira e falsa popularidade

As eleições são acontecimentos que mexem profundamente com a opinião pública e que revelam muita coisa sobre o fenómeno da popularidade autêntica, da «popularidade» fabricada ou mesmo da impopularidade dos candidatos.

Israel x Hamas: actualizações, manipulações e mentiras

Os acontecimentos do Médio Oriente estão a gerar ondas de choque pelo mundo, com agravamento de relações diplomáticas e militares entre vários países, tudo isso acompanhado de acções de manipulação e mentira na comunicação social de quase todo o mundo.

O ataque terrorista do Hamas e a defesa de Israel

Conheça melhor os antecedentes, os bastidores e a grave dimensão internacional do presente conflito no Médio Oriente.

Share This