A causa da Covid não é biológica

4 Outubro 2021

«Menos de um punhado de grandes grupos económicos domina todos os aspectos das nossas vidas» e pretende agora «reformular» as nossas sociedades pela imposição de uma pandemia cuja origem não é biológica…

A «Plan-demia» foi metodicamente planeada e executada graças à manipulação e controlo da política das nações através de meia dúzia de gigantescos grupos económicos, conforme revela este documentário publicado pelo grupo espanhol «Ciencia y Covid».

Essa fraude, no entanto, tem os dias contados porque muita gente – mais gente do que se previa – começou a despertar. Agora cabe-nos seguir o caminho da perseverança, da tenacidade, da firmeza e da identificação de quem tem estado por detrás de toda esta montagem.

Repare também como os outros países da Europa estão gradualmente a compreender que esta pandemia tem sido um instrumento de manipulação e subjugação das nações. Na Inglaterra, na Holanda, na França ou na Espanha, fazem-se sérias investigações sobre isso e divulgam-se os resultados. Mas em Portugal, pelo contrário, permanece o silêncio e domina a cegueira ou o medo que leva as pessoas a aceitar a perda da liberdade em troca de uma tirania sanitária que só tem vindo a agravar e multiplicar problemas de saúde.

Temos o direito de conhecer a verdade! «Negacionistas» são os que não querem vê-la ou que no-la têm continuamente sonegado.

(Veja o documentário também no canal Telegram do IPEC)

IPEC - Telegram

Ultimos artigos

25 de Abril, 50 anos depois: Meio século de ataques à Família e à Ordem Cristã

25 de Abril, 50 anos depois: Meio século de ataques à Família e à Ordem Cristã

A «liberdade» e a «democracia», tão proclamadas no 25 de Abril de 1974, foram rapidamente engolidas pelas forças da esquerda. O «contra-golpe» do 25 de Novembro impediu que o Partido Comunista tomasse conta do Poder, mas não foi senão um recuo estratégico da Revolução para entregar os destinos do País ao socialismo e aos seus aliados da social-democracia. Portugal entrou então em lenta agonia e a Família — célula mater de toda a sociedade — foi a mas atacada de todas as instituições, conforme descreve este Manifesto.

Biblioteca

O Regicídio de 1908
O Regicídio de 1908

Este livro é obra do Professor catedrático de Coimbra, Doutor Aníbal Pinto de Castro, tendo forte conteúdo  evocativo e rara beleza literária....

Share This